sexta-feira, 12 de abril de 2013

Terceiro dia da Sibutramina

Olá. Continuando o dia de ontem, acabou que nem comi nada a tarde, disse que talvez comeria dois cokies mas nem comi... Em casa comi uma pêra e uma fatia de pão integral com pasta de atum. Nada mais, fome alguma, porém vontade de comer (o que é normal, isso a sibutramina não tira).

Dormi normalmente às 22:00 com mais sono que o habitual, mas também, acordei 04:38 ontem. Hoje acordei no horário normal porém estava com sono e resolvi ir à academia só na parte da tarde. Porém fiz um teste, resolvi tomar a sibutramina um pouco mais cedo, às 09:30, já que almoço em torno das 11:30 achei que ela estaria fazendo mais efeito.

Dito e feito, 11:30 e eu não estava com fome alguma, porém comi um cokie porque me senti um pouco hipoglicemica (ah, comi umas uvas niágara por volta das 09:00, um cacho pequeno). Fui almoçar meio dia e meia.

Como usual nos últimos dias, comi menos do que costumava. Duas colheres de arroz integral, duas colheres de salada de legumes e dois pedaços de peixe empanado. Achei até que era 'muito', mas não quero me tornar anoréxica e comer só nadica de nada...

Até agora estou com fome zero, acabei de comer outro cokie só porque ele realmente é muito gostoso. Como vou malhar daqui a uma hora, preciso de energia para o treino, então comerei outra fatia de pão com patê de atum e meio copo de suco antes de malhar. Na volta tomarei meu whey protein com leite e só, provavelmente já estarei cheia.

Efeitos colaterais notados:

Por enquanto não notei nada diferente com uma exceção: Prisão de ventre.
Realmente, desde que comecei a tomar o remédio, na quarta-feira, hoje foi a primeira vez que fiz o nº2. E foi uma árdua tarefa. Em resumo: pouco e muito ressecado, dolorido.

Porém não vou me deixar vencer por esse efeito da sibutramina e vou ajudar meu corpo. Todo dia tomarei um pote de activia de ameixa com ameixas mesmo, já comprei ameixa seca sem caroço. Afinal, se você não der um jeito natural de driblar os efeitos, vai acabar desistindo sem tentar alternativas saudáveis. Muita água também... eu tomo em torno de 2,5 L por dia, porém vou muito ao banheiro, então acaba dando uma ressecada mesmo. Por isso farei maior ingestão de alimentos ricos em fibra e vou tentar aumentar o aporte diário de água.

Até amanhã, com o quarto dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário