segunda-feira, 15 de abril de 2013

Quinto dia da Sibutramina

Domingo como mencionei no post anterior, pesei de manhã e tinha 500 gr a mais do que o pesado no sábado em jejum, fiquei triste porque estava tão feliz com o peso novo, porém sei que foi porque comi demais no sábado (embora anteriormente ao remédio, o que comi no sábado seria o 'normal' para minha rotina) e alimentos salgados, o que provocou maior retenção de líquido.

Vamos ao cardápio de domingo:

Café da manhã:
Uma caneca de leite desnatado com nescau
5 biscoitos de maizena
Sibutramina








Almoço:
Três colheres de sopa de arroz branco
Uma coxa de frango assado
Uma colher de sopa de batata assada
Salada de tomate com cebola e alface
Um copo de suco de tangerina Maguary

Sobremesa: Uma bola de sorvete de abacaxi (senti muita culpa depois)

No final da tarde comi um bombom Ouro Branco

Jantar:
Um misto-quente de pão integral, presunto de peru, mussarela e pasta de atum
Um copo de leite desnatado com nescau (como estava frio a noite e o leite estava quentinho, que delícia)

Tá, não foi 'nooossa, quanto excesso'... porém hoje pela manhã, novamente pesei e meu peso subiu novamente, 400 gr a mais do que ontem pela manhã, ou seja, neste final de semana "recuperei" o kg que perdi na semana passada... porém aprendi com o erro:

"Não jogue fora no final de semana a conquista realizada durante toda a semana"

Final de semana vou me controlar bem mais e deixar pequenos prazeres gastronômicos de lado em prol do meu objetivo maior que é emagrecer. Estou muito triste de ter engordado, porém esta semana vou me controlar mais e me esforçar ao máximo para perder esse peso conquistado. Chega de lanches, chega de sorvete, chega de bombom.

EFEITOS COLATERAIS:
Não senti efeito colateral nenhum. A redução de apetite foi notória, porém não senti nada anormal. Ah, tirando o fato que este final de semana não fiz o nº 2!

Nenhum comentário:

Postar um comentário