segunda-feira, 15 de abril de 2013

Quarto dia da Sibutramina

Ausente no final de semana, mas aqui estou eu para atualizar o diário do meu uso de Sibutramina para emagrecer.

Na sexta a noite acabei não indo pra academia, tomei duas xicaras de café com duas fatias de pão integral no café da tarde após o trabalho e por volta das 21:30 comi um espetinho de alcatra magro com um pedaço de mandioca.

Na manhã seguinte me pesei e fiquei feliz da vida com o peso marcado (revelação de pesagem todas as quartas, a próxima será dia 17/04). Porém sábado comi muito, pois era uma data especial, aniversário de um ente querido. Eis o menu:

Café da manhã 09:30: uma caneca de leite desnatado com nescau
(1 cápsula de sibutramina)

Almoço 12:30: Rodízio de peixe. Uma porção de peixe assado, uma porção de costelinha de pacu, uma porção de peixe ao molho branco, uma porção de peixe ao molho de legumes, 4 colheres de sopa de arroz e duas colheres de sopa de feijão acompanhados de um copo de suco de pêssego Del Valle
Sobremesa: 2 fatias de abacaxi

Lanche 15:00: Um pedaço de bolo de aniversário pequeno e uma bola de sorvete de abacaxi

Academia 16:00: 200 ml de leite com duas colheres de sopa de whey protein de morango

Jantar 21:00: Um X-Filé (filé mignon, ovo, alface, tomate, mussarela, pão e 250 ml de Coca-Cola

Ou seja, sábado nada familiar para uma pessoa em dieta e com proposito de perder peso. Confesso que não senti culpa enquanto comia nada do descrito acima, exceto pela ingestão de refrigerante, que me comprometi a parar de tomar. Coloquei na cabeça que seria um 'dia do lixo' da dieta, mas no final das contas acabei me arrependendo no dia seguinte, principalmente pela balança marcar 500 gr a mais do que o pesado no sábado pela manhã em jejum.

Porém, no sábado malhei MUITO mesmo, já que não fui na sexta, fiz o treino completo de sexta e o de sábado, quase morri! Mas firme e forte.

EFEITOS COLATERAIS
Não senti efeito algum no sábado, tudo certo... apesar de ter comido bastante no almoço (ainda que tenha sido peixe), senti sim o efeito da redução de apetite, comi bem porque quase nunca tenho a oportunidade de comer peixe assim e com tanta variedade ficou difícil resistir. Apesar da falta de apetite e de ter comido além, não senti sensação de inchaço, de barriga pesada, nada anormal. Que bom.

2 comentários: