quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sexto dia da Sibutramina

Desculpando-me com eventuais leitores, venho contar como foi o sexto-dia da Sibutramina, que foi na segunda-feira.

Resumindo, malhei normal, tomei o remédio normalmente, reduziu o apetite.
No almoço comi pouquinho... duas colheres de arroz integral, uma colher de salada de legumes e dois pedaços de linguiça... que dá o equivalente a uma linguiça toscana pequena.

A tarde comi dois cockies e no jantar comi um omelete de duas claras, um ovo inteiro e uma colher de sopa de pasta de atum. Só isso durante o dia, no outro dia fiquei feliz de ver a diferença na balança.

Efeitos colaterais:
Boca seca, só isso que tenho sentido ultimamente, o que é bom porque me faz tomar bastante água.

Um comentário:

  1. Meus parabéns, está indo super bem, esse sexto dia foi bem bom.
    Adorei seu cardápio mas queria lhe apresentar mais variedades, cardápios e receitas para você não ficar só no ovo e legumes.
    Confira no nosso website, temos muita coisa legal lá.

    ResponderExcluir