quarta-feira, 17 de abril de 2013

Final da Primeira Semana - Pesagem

Bom dia.

Ontem completei sete dias tomando a Sibutramina e hoje começa a segunda semana.
Portanto hoje é dia de pesagem! Será que perdi peso? Eis os resultados.

Altura: 1,57
Peso inicial: 81,100 kg
Peso atual: 79,300 kg (em 17/04/2013 - fim da primeira semana)
Peso perdido: 1,800 (1 kg e 800 gramas)
IMC:  32 (obesidade grau I)

Ou seja, estou muito satisfeita de ter perdido quase dois kg, se eu não tivesse cometido os excessos do final de semana, talvez teria conseguido perder 2 kg redondo. Mas isso me fez enxergar meu erro e neste final de semana vou me manter dentro da linha e fazer tudo certinho. Vou me dedicar ainda mais à academia e aos aeróbicos, a dieta tenho que fazer pequenas alterações, principalmente trocar o leite com nescau e bolachas no pré-treino por algo salgado, porque na academia tem me dado uma pequena queda de pressão.

Rumo à Segunda semana!

7 comentários:

  1. Oláá!!
    Também estou na luta para emagrecer!! Adoro ler posts que me ajudam a ter força de vontade com dietas e reeducação alimentar...
    Dê uma olhadinha no meu blog: https://sophiateajuda.blogspot.com.br
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    comecei a tomar sibutramina acompanhado de uma dieta.
    Acompanho o seu blog muito bom...retrata a realidade e o dia a dia
    das pessoas que estão tentando emagrecer :) Parabens

    ResponderExcluir
  3. olá comecei a tomar subi hj, já usei e emagreci muito...espero resultados..bjs

    ResponderExcluir
  4. Com 18dias tomando já perdi 5kl ..mais to fazendo uma dieta tbm ...

    ResponderExcluir
  5. Estou no quarto dia da subitramina. Efeitos colaterias apenas muita muita muita sede (boca seca o dia todo). Tô tomando uns três litro de água por dia. Meu peso inicial era 95k. Sem a subitramina perdi 13k em quatro meses. Porém quando cheguei os 83k fiquei estacionada nesse peso. Ai comecei a tomar a subitramina. Em quatro dias Cheguei aos 80,5k. Claro que continua fazendo dieta e caminhada porém sinto pouquíssima fome. Nos horários que tenho que comer só come mesmo porque preciso. Fora isso não senti nenhum outro efeito colateral

    ResponderExcluir
  6. TENHO SIBUTRAMINA 15MG MEDLEY OU EUROFARMA, BIOMAG 15MG , TODOS ORIGINAIS LACRADOS NA CAIXA, DUALID, DESOBESI-M, ENVIO IMEDIATO PARA TODO BRASIL COM SEGURANÇA E HONESTIDADE ( 67 ) 993106177 DANI

    ResponderExcluir
  7. Então tem muita gente dizendo que foi bom, que funcionou. O antes e depois de quem usou varia de pessoa pra pessoa. Eu vi algumas colunas como nesse website onde encontrei bastante informação imparcial sobre o remédio.

    ResponderExcluir