quinta-feira, 11 de abril de 2013

Primeiro dia da Sibutramina

Fiz meus exercícios normalmente pela manhã antes do trabalho, faço musculação por 40 min e 30 minutos de aeróbico (esteira ou bike ou elíptico).

Às 10:00 da manhã tomei a sibutramina e o efeito foi inacreditável. Por volta das 11:45, horário em que eu almoço, não estava com fome alguma, como nunca senti antes... Fui ao restaurante e me alimentei porque sei que meu corpo precisa de nutrientes. Comi duas colheres de sopa de arroz integral, salada de cenoura, giló, beterraba e berinjela (duas colheres de sopa a salada toda) e um pedaço pequeno de frango assado. Me senti completamente saciada e foi assim a tarde toda, quando foi 16:00 comi dois cookies integrais apenas para meu corpo não ficar hipoglicêmico.

A noite continuava sem fome, porém me deu uma dor de cabeça leve... como tenho frequentemente isso devido a trabalhar o dia todo na frente do computador, não associei à sibutramina. Novamente me alimentei por necessidade fisiológica, não fome. Comi um omelete (3 claras e 1 gema e uma colher de atum), uma refeição rica em proteínas e pouco carboidrato. E um copo de suco de maracujá (Del Valle).

Não comi mais nada e não senti vontade de comer mais nada. A única coisa estranha que aconteceu é que comecei a estudar deitada na cama e 20:00 apaguei... dormi até hoje de madrugada, quando acordei ás 04:38 e não consegui mais dormir.

4 comentários:

  1. Olá gente!!

    Comecei um blog para escrevermos sobre nossa dieta e sobre sibutramina... acompanhem e comentem!! Podemos publicar sua experiência lá!!

    http://blogdiariodeumadieta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá gente!!

    Comecei um blog para escrevermos sobre nossa dieta e sobre sibutramina... acompanhem e comentem!! Podemos publicar sua experiência lá!!

    http://blogdiariodeumadieta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. TENHO SIBUTRAMINA 15MG MEDLEY OU EUROFARMA BIOMAG 15MG ORIGINAIS LACRADOS NA CAIXA DUALID DESOBESI-M ENVIO IMEDIATO PARA TODO BRASIL COM SEGURANÇA E HONESTIDADE ( 67 ) 993106177 DANI

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei toma a sibutramina uma vez deu surpe certo no primeiro dia sentia um frio derepente um calor mas não sentia fome de forma alguma então perdi 10 kg em 2 mês parei de tomar pois não sentia fome nao comia e fui perdendo vitamina do corpo tive uma Grande queda de cabelo não porque causa do remédio por minha falta de atenção e nao me esforça pra come um pouco agora voltei a toma mas sinto tanta fome ainda

    ResponderExcluir